4
Look do Dia

SPFW 2015! Desfile Colcci!

Olá amores?!! Desculpa a demora para um novo post, mas estava viajando e esta semana que passou foi super, mega corrida, porém maravilhosa!!

Quem me acompanha pelo face e na página do blog viu que estive presente no SPFW 2015

Meninas, o SPFW 2015 foi um sonho realizado, primeira vez que estive no maior evento de moda do país, um presente super especial da loja Geração 2000 aqui da minha querida Três Lagoas. Queria fazer algo bem bacana para o blog, então comecei um vídeo desde a minha saída para São Paulo, mas parei de gravar após um imprevisto, mas prometo no próximo fazer e publicar os vídeos rsrsrs…  

Fui assistir o desfile da Colcci e Triton. O desfile da Colcci foi arrepiante, ver a Uber Model Gisele Bündchen na passarela me fez sentir algo inexplicável, muita emoção. A coleção inverno 2015 está simplesmente um luxo, na cartela de cores tinha verde militar, cinza, bordô, e até cores mais elétricas como o cereja e o laranja. 

O look que escolhi foi blazer com renda nas mangas e mega decote Colcci+ calça destroyed Triton+ sandália Arezzo. Vou fazer um post para falar apenas sobre este look que foi sucesso no SPFW 2015! Top né?

4

1

6

Uma pausa para tietar minha musa inspiradora, o primeiro blog de moda que conheci foi o dela e logo me apaixonei.

Thássia  Naves além de linda e diva me surpreendeu pela simpatia e humildade, algo que vou guardar sempre comigo! Acho que quando admiramos uma pessoa não temos que ter vergonha de expressar, fotografar e dizer o quão especial ela é. O importante é ser feliz!!

5

Constanza Pascolato, o ícone da elegância! Dicas da empresária e consultora de moda considerada uma das mulheres mais elegantes do país.

“Respeite sua essência. Seja você mesma. É o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.”

“Não copie uma pessoa ideal, copie você mesma.”

“Roupas devem atender às suas particularidades. Não interessa se está na moda, se as revistas não param de falar sobre o assunto: se não ficar bem em você, não use.”

“Na hora de decidir o que comprar, considere o que já tem no armário. Pense bem se a nova compra não é repetitiva, se vai combinar com o que você já tem, se vai modernizar o guarda-roupa, se vai incrementar o seu estilo.” 

E então gostaram do post? O próximo será sobre o desfile da Triton. 

Não deixem de ficar ligadinhos aqui no blog!

Super bjo!

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas, dicas e sugestões?! Digite sua mensagem que logo te repondo!