11164212_972270602784454_1957913506_n
Viagens

Férias…

 Acordar com o único compromisso de se divertir, descansar, namorar e apreciar a natureza é maravilhoso né? Foi assim meus 15 dias de férias no litoral norte de São Paulo. Eu e meu marido fomos de carro para poder ter mais liberdade de ir e vir, após o SPFW descemos para Caraguatatuba onde ficamos hospedados, de lá fomos conhecer Ilha Bela, um verdadeiro paraíso gente! Baixa temporada, nada de fila na balsa, praias praticamente desertas, preços baixos e atendimento impecável. Conheci um casal super simpático que me indicou passeios tops e uma cachoeira para visitar antes de deixar a encantadora Ilha Bela, lógico que fui né? (rsrsrs…) Cachoeira Três Tombos, a trilha cansativa valeu à pena, ela é linda, águas cristalinas e megaaaa gelada rsrsrs… fica dentro de um condomínio fechado e lá encontramos apenas um casal se banhando na terceira “queda” da cachoeira. Depois fomos mergulhar na Ilha das Cabras, um sonho, só tive um pouco de medo quando o mergulhador colocava bichinhos do mar na minha mão para  conhecer. Mas, foi fantástico!

11198514_972270596117788_947031723_n

 Praia do Julião. Perfeita para quem assim como eu tem um espírito hippie e adora acampar, essa praia é perfeita, tinha dois casais do Canadá acampando nela. 

11198577_972273809450800_1249507151_n11199020_972273746117473_666128466_n

Uiiii… geladooooo!!

11198688_972273706117477_344950154_n

 Mas, minutos depois… tudo mara!

11198989_972273739450807_2000024621_n

11198741_972270599451121_1022951750_n

11186390_972273692784145_1813230310_n

11198391_972273616117486_1608875967_n

11166027_972270559451125_1774259552_n

Cachoeira Três Tombos. 

11180049_972270542784460_1401559153_n

No dia seguinte fomos conhecer a praia de Calhetas, batizamos ela como “nossa praia” porque sempre vamos voltar aqui para recarregar as energias. Sentei e por algum tempo fiquei ali apreciando cada detalhe, cada onda, o barulho do mar me acalma, sinto Deus perto de mim quando o vento toca o meu rosto. 

11165941_972273549450826_208215502_n

11166113_972273569450824_100540426_n

11128280_972273576117490_1812471672_n

11093939_972270536117794_1510633997_n

11180261_972273586117489_1806159565_n

Alô, alô Maresias, como eu te amo! Lugar de pessoas lindas, de bem com a vida, livres e educadas. Ia aproveitar para fazer minha segunda tattoo  em um stúdio em Maresias, mas faltou coragem rsrs… Quem sabe na próxima. 

11094003_972270539451127_307745090_n

11179993_972273579450823_1650234144_n

11195411_972270479451133_1384256667_n

 Praia Martin de Sá com meu amor…

11186342_972270529451128_1916544217_n

Praia das Cigarras…

11121530_972273662784148_782058703_n

Bom, fim de férias. Espero que tenham gostado de ver um pouco minha intimidade, fotos particulares feitas pelo iPhone e sem photoshop rsrs… 

Voltei cheia de novas ideias, novos projetos que logo logo vou compartilhar com vocês. 

Super Bj!!

 

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas, dicas e sugestões?! Digite sua mensagem que logo te repondo!