1a14
Beleza

Não posso fazer Criolipólise!!

Olá amores!

Hoje venho falar para vocês sobre a criolipólise, o que não pode ser feita em mim, isso mesmo NÃO POSSO FAZER! 

Ainda não vi em nenhum lugar falar abertamente sobre isto por isso resolvi expor aqui para vocês. Bom, de tempos em tempos recorro aos tratamentos estéticos para junto com os exercícios físicos dar uma enxugada né? Tenho a sorte de ter uma genética boa, estou chegando aos 30 e ainda não tenho uma estria e as temidas celulites aparecem quando resolvo exagerar no refri e me alimentar mal. 

Meu namorado Leonardo ficou em casa dois meses, e como ele cozinha muitoooo, tipo … tudo que peço ele sabe cozinhar o que aconteceu? Engordei uns quilinhos hahaha … mas também pensa … amo bolinho de chuva e a louca aqui queria jantar quase todos os dias os deliciosos bolinhos de chuva, óbvio que eu ia adquirir uns quilinhos a mais, só que, não o suficiente para realizar o procedimento que eu tava mega ansiosa e curiosa para fazer, a criolipólise.

Marquei a sessão e então minha Físio Adriana Ortega me ligou e disse:

 Dry: “Mah, você não pode fazer isso, você é muito magrinha.”

Eu: “mas Dry, eu engordei!”

Dry: “tenho certeza que por mais que engordou ainda continua magra, mas vem aqui pra eu tirar suas dúvidas.”

Então fui, e para minha surpresa realmente era impossível fazer em mim, pois a pessoa tem que ter acima de 2 cm de gordura para que possa ser feito. E eu? Eu não tenho hahahaha … não sabia se eu ria e agradecia por não ter o mínimo da gordura necessária ou se chorava de vergonha por querer fazer algo que não podia. 

Então a Dry com muita paciência me explicou que as modelos magrinhas que aparecem fazendo o procedimento são apenas para propaganda e me mostrou na íntegra como agia o aparelho no meu corpo.

Deem uma olhada que na foto explico mais o que aconteceu.

1a11

Bom, quando colocou senti como se sugasse parte da minha barriga para dentro do aparelho (realmente é isso que acontece) pessoas que após a avaliação podem fazer a criolipólise ficam ali por 60 minutos, eu fiquei alguns segundos, apenas para sentir e ver que realmente eu não poderia fazer, se ficasse com o aparelho em mim simplesmente queimaria toda a minha pele.

1a12

1a13

Gente, sério! Vocês precisam conhecer a Dry, ela cuida de mim muito antes do blog, a conheci quando fui para meu primeiro concurso de Miss e perdi 6 cm de cintura fazendo massagem modeladora com ela.

1a14

Após ela me mostrar como é o procedimento, me advertir e mostrar os riscos (clique aqui para ver a matéria completa sobre Criolipólise) marcamos de fazer outros tratamentos que irão dar o resultado que busco, que é enxugar mais a barriga e perder alguns centímetros de cintura, então vamos fazer Lipocavitação associada com massagem modeladora e prometo postar tudo aqui para vocês também.

Bom, espero que tenham gostado de saber como foi minha experiência. 

Super bjo e até o próximo post.

Fotos: Leo Prandina.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas, dicas e sugestões?! Digite sua mensagem que logo te repondo!